quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fora de Órbita

Não dormi muito á noite. Sonhos estranhos. Em outubro, já fiz essa promessa a mim que saio fora de órbita, vou fazer um tour ecônomico e familiar. Pretendo passar por Limeira, Campinas, Rio Claro, Araras, Piracicaba, e outras que agora ainda não decidi. Jamis vou largar a literatura, ela me consome dia a dia. Meu alimento diário. Estou, no momento envolvida com os estudos, pretendo fazer Letras na USP. Vamos ver no que vai dar. Não perco nenhuma oportunidade, já tenho outras áreas em vista. Para quem já vendeu por um bom tempo( meu primeiro emprego) Plano Funerário Bom Pastor, de porta em porta. Comecei na cidade de Limeira, depois comecei a trabalhar pela região(Campinas, entre outras). Já vivi cada história nestes tempos, outra hora eu compartilho com vocês. Coisas que me fazem feliz hoje são os amigos(poucos) mas que estão comigo sempre, me animam. E outros que nem conheço pessoalmente, mas fazem parte desta minha lista. São raros, mesmo. Sempre tento me definir, não me acho nesta sociedade, onde o que conta são os status, poder, " grana que destroí  coisas belas" como diz Caetano Veloso. Até uma hora qualquer, se precisar de um desabafo, to por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário