domingo, 21 de novembro de 2010

Fim ao Passado

Final de ano sempre é bom para fazer uma reflexão geral do que você durante o ano, deletar o que não deu certo e rever os seus conceitos e atitudes em relação a vida. Esta poeta que vos escreve decidiu por um fim ao seu passado, lembranças que só me faziam voltar ao passado e não caminhar a frente. Assim, uma vez por outra me sentia depressiva, solitária, com esperanças de que o passado pudesse voltar. Mas, tudo não passou de uma decepção. Decidi então deletar meu passado, peguei fotos que me traziam uma certa angústia, melancolia rasguei uma por uma, sem dó nem piedade. Roupas, sapatos que não usava mais já havia um certo tempo e só ocupavam espaço no meu quarto, enchi duas sacolas e fiz uma doação no asilo. Depois que fiz essa limpeza, me senti leve como uma pluma. Uma felicidade tomou conta de mim. E não era um sonho que logo passa, e sim realidade. É fácil pronunciar palavras, versos. Dizer que algo ou alguma pessoa não mexe com você, quando você pensa que "esqueceu" um amor do seu passado, algo que te aconteceu. E de repente, você cruza o caminho com essa pessoa e aquele sentiemnto retorna com total intensidade. Nunca me senti tão idiota por alguns segundos. Foi ótimo tal sentimento, pois nesse exato momento decidi acabar de uma vez por todas. Libertei-me de mim mesmo. Termino com uma frase que diz "A felicidade é algo simples, que o ser humano complica"

Nenhum comentário:

Postar um comentário