sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Nostalgia

Solidão no meu quarto na companhia dos livros, cadernos. Sinto-me sufocada, quero respirar, soltar esse grito. Repouso algumas horas, acordo com a sensação de um corpo estranho ao meu lado, utopia apenas. Queria que fosse real. Por algumas horas, talvez. Pensamentos me pertubam, fecho os olhos, me trasnsporto para um mundo ao qual não conheço, tenho asas para voar, ir e vir quando quiser. Hoje vivi nostalgias, lembranças que marcam uma história, um passado e um presente. Revi pela segunda  vez o filme de Camile Claudell, belo, recomendo a quem não conhece. Minha alegria atual são livros, leitura. Acordei trancada em mim, sem saber quem eu sou. Logo passei por um sebo, entrei e ali por alguns instantes me senti feliz. Encontrei meus poetas preferidos, " meus filhos", reeencontrei um livro do poeta Roberto Piva "Ciclones", perdido entre outros poetas. Maiakovski, Pound, Jorge Luis Borges, Fernando Pessoa, Rimbaud e tantos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário